quarta-feira, 29 de março de 2017

STTR, SINTEPP, ASOCIAÇÕES E DEMAIS AGENTES MOBILIZAM CONTRA "REFORMA" DA PREVIDÊNCIA DE TEMER

Segue divulgação de Reunião para preparação do Ato do dia 07/04


Ofício Circular S/nº/2017                   
Igarapé-Miri (PA), 29 de março de 2017

Da: Direção Sindical
Para: ONG’s, Cooperativas, Associações, lideranças políticas e comunitárias, Rádio Natureza FM, Blogs, Jornal Tribuna Popular, Escolas, outros
ASSUNTO: Convite para Reunião (URG)

Divulgação por meio documental impresso e nos meios virtuais


PREZADO(a) SENHOR(A),


Ao cumprimentá-lo(a), nos servimos deste expediente para convidá-lo(a) a participar de uma REUNIÃO DE ARTICULAÇÃO, DE CARÁTER EMERGENCIAL, a ser realizada na segunda-feira, 03 de abril de 2017, às 09:30h, na sede do SINTEPP (Rod. Moura Carvalho, 138, próx. à “Igreja jesus Cristo...”), para tratar da mobilização para um ato Conjunto, de Audiência Pública, que será realizado na Câmara Municipal de Igarapé-Miri (dia 07/04/2017) para debater a problemática da temível Reforma da Previdência de Temer.

Nesse ato organizado por entidades dos Movimentos Sociais, haverá diálogo com os Vereadores/as e demais agentes públicos, assim como com os trabalhadores (sindicalizados ou não), com Associações de Moradores, Trabalhadores/Produtores, Cooperativas, Sindicatos e outras, as quais tenham interesse em lutar com essa maldita “Reforma”. A destruição de Direitos de nossos pais/avós, nossos e das gerações futuras deve receber uma resposta à altura.

Vereadores(as) também se comprometeram, dia 22/03/17, a endossar esta nossa Luta e ajudar a barrar a maldita “Reforma” de Temer e seus aliados. Será construída demanda coletiva, a ser direcionada a Deputados Estaduais e Federais do Pará, Senadores, membros do governo do estado do Pará e outros.

Contamos com suas valiosas colaborações nesse dia 03/04, onde nossas estratégias serão discutidas e definidas. NÃO FALTEM.


Atenciosamente,



     Prof. M.Sc. Israel Fonseca Araújo                                       Elivelto Miranda dos Santos
Coord.-Geral ½ Subsede de Igarapé-Miri                        Secretário de Políticas Sociais / STTRIM

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário