terça-feira, 21 de março de 2017

SINTEPP VAI À CÂMARA, NESTA QUARTA/22, COBRAR DOS VEREADORES/AS SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Sintepp - divulgação


ATENÇÃO, Camaradas, COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS

Os sindicatos Sintepp e STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais) de Igarapé-Miri decidiram buscar os Vereadores/as, ir até à Câmara neste dia 22/3 (quarta); vamos dialogar com SindSaúde, SISPIM... outras entidades também devem ir, devem pedir, devem cobrar dos Vereadores/as uma Posição, que digam ao Povo se vão defender a PROPOSTA DE TEMER ou SE VÃO DEFENDER OS DIREITOS DOS TRABALHADORES/AS do Brasil e do Pará.

A Previdência não tem prejuízos, tem lucros anuais (em 2016 seriam cerca de 11 bilhões de reais em lucro); os Vereadores/as de Igarapé-Miri têm deputados/as federais em Brasília e esses Deputados é que votarão a Proposta (PEC), na Câmara; 
os 17 deputados do Pará VÃO VOTAR COM MICHEL TEMER ou A FAVOR DO POVO DO PARÁ?

Vamos cobrar, vamos descruzar os braços que ainda estejam cruzados. Há Tese de Doutoramento e outros estudos sérios que provam e esclarecem a Mentira de Temer: Previdência não está dando prejuízos ao Brasil e, sim, lucros. estejamos todos juntos(as), no Sintepp e em todos os espaços de Luta. Estejamos juntos/as, pois as mudanças podem afetar nossas vidas por décadas (de trabalhadores rurais, de pescadores/as, de Professores/as, de todos).


Prof. Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário